O Amor e o Espelho

O amor é o primeiro passo em direção a GRANDE ENERGIA, e não pode ser ignorado. Aqueles que tentam ignorar o passo do amor nunca chegarão a Deus, e nunca vão experimentar o bálsamo da vida.

Amar é absolutamente necessário, porque a pessoa se torna ciente de sua totalidade somente quando é provocada pela presença de um outro ser, de outro coração semelhante, ou de outra alma que lhe atrai. Quando uma pessoa vê no outro o seu próprio reflexo, como o sol e a lua se encontrando nas alturas de uma dualidade iluminada que se completa.

Quando existe amor, o reflexo que a pessoa vai encontrar no outro de seu próprio eu é uma luz extremamente bela. É um êxtase com a existência. É um voo à reinos superiores aonde o sagrado habita. Portanto, devemos sentir essa luz que nos atrai. Não devemos evitar esse espelho. Não devemos evitar essa luz. Esse espelho é a manifestação do Divino dentro de nós. Esse reflexo se torna uma luz que não se apaga mesmo à quilômetros de distância.

O espelho vai refletir a luz bela de dois seres que se completam, e com essa luz a semente do amor ganhará os céus. Com essa luz a primavera do amor se fará eterna.

Quem um dia viveu essa radiância, nunca mais esquecerá o brilho desse reflexo, e o magnetismo dessa luz.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 11/06/2019
Código do texto: T6670552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.