Nunca se deve entregar os pontos

Lembro a música, "Desesperar Jamais",, nunca devemos entregar os pontos. É preciso cantar, mais que nunca e preciso cantar. Cantar e lutar, reconstituir a frente antifascista. Com a mesma força e vigor que lutamos contra a ditadura e ela redemocratização.

Sim, sei que as bandeiras estão rotas e até esfarrapadas, viraram quase trapos, mas ainda exstem, e estão vivas e bulindo. Estão esperando por novos porta-estandartes, or líderes que não se deslumbrem e nem temam peitar a direita fascista e que não temam esse clima de obscurantismo. Que se lembrem da frase de om Helder no auge da ditadura militar:

"Quando mais escura noite, mais carrega dentro de sia madrugada".

Nada como voltarmos a lembrar e a cantar a letra da música Porta-Estandarte:

"Olha que a vida é tão linda e se perde em tristezas assim/ Desce o teu rancho cantando essa tua esperança sem fim/ Deixa que a tua certeza se faça no povo a canção/ Pra que teu povo cantando teu canto não seja em vão/? Eu vou levando a minha vida enfim/Cantando e canto sim/ E nao cantava se não fosse assim/Levando pra quem quiser ouvir/ Certezas e esperanças ra trocar/ Por dores e tristezas que bem sei/ Um dia vão findar/ Um dia que vem vindo/ E que eu vivo pra cantar/Na avenida estandarte na mão ra anunciar". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/06/2019
Código do texto: T6670015
Classificação de conteúdo: seguro