Encontros Casuais

Saindo da sala de aula, sempre sendo um dos últimos a sair. Vejo uma blusa no chão, era de uma garota que nem conversava. Corro para acha-lá e não tenho sucesso. Olho pra todos os lados e não vejo. Então levo comigo.

Voltando para casa, vejo meu ex-amor indo encontro a mim, não porque queria, ela estava saindo de nossa rua e eu o oposto.

Lembro me de nossa última conversa em que os dois se diziam arrependidos de terem ficado, um amor mal acabado, furado.

Ao cruzar com você tinha várias alternativas. Cruzar com você e conversar, uma conversa que poderia gerar mais encontros como este, uma possível discussão, por que não? Poderia também te gerar ciúmes, algo terrível, mostrar a blusa da gatota e sorrir ao comentar, para apenas mostrar e provar, que não fui feito para você e nem para amar, só aproveitar e trocar.

Preferi evitar os casos e fiz pior, balancei a cabeça e segui meu caminho, seco. Deixando a nossa conversa que faltava em desordem. Mesmo com o coração batendo forte ao ter ver, lembro, o que era para você se partiu ao meio.

Dallaverde
Enviado por Dallaverde em 09/06/2019
Código do texto: T6668976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.