É ATERRORIZANTE SABER QUE A MAIORIA DA CLASSE MÉDIA APOIA UM GOVERNO SEM NENHUM PROJETO PARA O BRASIL.

Como bem diz o conhecido jornal Le Monde da França:*o Brasil corre o risco de se tornar uma IDIOCRACIA.* Ou seja,um país de Idiotas!!! Tambpem pudera! Com esta classe média Ignorante e sem noção do que seja uma Nação. Segundo levantamentos do sociólogo Jessé Souza,esta maioria da classe média é a que ganha entre 3 e 5 salários mínimos. E tem mais. Não perceberam ainda que seus ganhos estão sendo achatados paulatinamente. Essa gente não percebeu ainda que foi manipulada pela mídia e sistema eletrônico,tipo Face e ZapZap. Não tem a menor noção. E como diz o grande Pensador/Professor Noam Chomsky:* E eles nem sabem que não sabem.* É angustiante constatar esse quadro,mas é verdade.Não tem a mínima noção de que o Brasil está sendo espoliado e destruído. Um exemplo. O homem mais rico do Brasil-Lemann-da Ambev- *comprou* a central Elétrica do Piauí pela bagatela de 50 mil reais!!! Sim,50 mil reais!!! O valor de um carro usado.E a Petrobrás sendo fatiada feito bolo de festa.Os gringos festejam e ols entreguistas também. E o Supremo também que liberou geral a venda do patrimônio nacional. É o segundo Golpe que o Supremo dá no Brasil.O primeiro foi com a destituição de um governo legalmente eleito. E a dona Nena de Maringá bate ´palmas sem ter alguma noção do que acontece com o Brasil. esta é a classe média ignorante e servil aos interesses estrangeiros. o Sociólogo Jessé Souza aborda este assunto em seu livro-A CLASSE MÉDIA NO ESPELHO. Salve-se quem puder!

EM TEMPO: Já que o Supremo permitiu VENDER tudo,por que não vendê-lo também? E que seja para um país bem distante.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/06/2019
Reeditado em 09/06/2019
Código do texto: T6668495
Classificação de conteúdo: seguro