Detalhes Sórdidos

Todos temos que ser tolerantes com as fraquezas humanas, afinal todos erramos, não existe antos, a não ser no céu. Assim não se deve julgar os outros. Mais: principalmente em se tratando de sua vida pessoal, de suas opções articulares, inclusive sexual.

Mas deploro que se exponha e se transforme um caso pessoal e tema de debates, que se use um caso de relacionamento como matéria a ser explorada ela midia ad nauseam, com estardalhaço. Acho que se num caso de relacionamento houver algum tipo de incidente e isso gerou, or exemplo, violência que se noticie discretamente e que a vítima procure a justiça.

Vejam caso do craque Neymar e essa moça, a Najila. O affaire (?) aconteceu em Paris, mas estão lavando a roupa suja no Brasil, o noticiário sobre o caso virou assunto principal nos noticiários principais, se esqueceu os reais problemas do país para dar destaque a detalhes sórdidos., até com exibição de vídeos. Que exemplo estão dando às novs gerações?

Não sei não, mas acho que a mídia peca mais que os atores principais. Que se poupe a juventude desses detalhes sórdidos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/06/2019
Código do texto: T6667026
Classificação de conteúdo: seguro