Conversa de Bêbado

Sabem aquela conversa de bêbado chato indo e voltando, dando tapas na gente, cuspindo, aquele lenga-lenga da gota serena que causa asco?!!!Pois bem. é desse tipo de conversa de bêbado que me lembro quando vejo essa discussão sobre a reforma da previdência. É um indo e voltando incrível, conversa mole , puxa-encolhe, muita gente falando o que não sabe, palpitando, e alguns falando como donos do mundo, inclusive fazendo terrorismo. Uma pegunta não pode calar: Por que não se convocar especialistas em economia e previdência com pensamentos contrários para civilizadamente debaterem a questão? Seria uma forma e ser colocar a coisa em ratos limpos. Mais: esses especialistas poderiam, quem sabe, formular outras alternativas que nao punisem tão severamente os mais pobres, propondo r=taxar lucros, dividendos, grande s fortunas, gastos supérfluos eetce coisa e tal. Seria ua mini constituinte gabaritada.

É preciso um debate elevado e esclarecedor, esse que está havendo é só conversa de bêbado. Inté.

P.S. Está causando nojo e indignação a divulgação dos detalhes sórdidos do affaire entre Neyma e uma mulher. É repugnante.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/06/2019
Código do texto: T6666503
Classificação de conteúdo: seguro