A AUDITORA FISCAL DA RECEITA-MARIA LÚCIA FATORELLI-FALA SOBRE AS MENTIRAS DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA E SOBRE A MENTIRA DA DÍVIDA PÚBLICA.

Maria Lúcia Fatorelli é ex-auditora da Receita Federal e especialista em Dívida Pública,tanto que foi convidada para trabalhar em outros países com a finalidade de ENXUGAR a Dívida Pública desses países. É uma especialista em assuntos econômicos e fiscais. Tem cabedal para tanto. Não é tipo*Paraquedista* de plantão na Globo para falar abobrinhas. Equacionou a Dívida Pública do Equador e a diminuiu em 70%. Esta senhora sabe o que faz e o que diz. Para ela,a reforma da Previdência é simplesmente para repassar toda a grana recolhida dos trabalhadores e empresas e órgãos públicos para os bancos. Apenas isso. A Dívida Pública é uma Mentira e a Reforma da Previdência é outra Mentira.Vocês se lembram da reforma Trablhista no governo do bandido Temer? A tal reforma era para CRIAR mais empregos. E o que deu? Piorou o Desemprego. E assi será com a Reforma da Previdência.Nossa Vagabunda Imprensa MENTE,MENTEe MENTE!!! É paga para isso. E o Povo abobalhado fica acreditando em um Datena,Milton Neves,Faro e outros garotos propaganda pagos a peso de ouro para *convencer*a Malta Ignorante. Assistam o Vídeo no You Tube da Auditora da Receita dona Maria Lúcia Fatorelli sobre a Reforma da Previdência e sobre a Dívida Pública. Chega de Mentiras da Vagabunda Imprensa!!!

Uma pergunta. Qual é o Plano de Desenvolvimento deste governo Bolsonaro e seu ministro Guedes? SIMPLESMENTE NÃO HÁ !!! Eles dizem que a Redorma da Previdência vai SALVAR o Brasil!?!?!? Como???

Assistam ao vídeo da senhora Maria Lúcia Fatorelli sobre a Reforma da Previdência e Dívida Pública. É bem esclarecedor.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/06/2019
Código do texto: T6666142
Classificação de conteúdo: seguro