A LAVA JATO,O DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA DOS EUA E OS DELATORES BRASILEIROS REMUNERADOS.

Pois é...Lendo um excelente artigo no Jornal GGN do Luis Nassif,a gente fica sabendo das barbaridades cometidas pela Lava(Moro incluso) contra a Petrobrás.Os procuradores da Lava Jato,assim como Moro e o procurador chefe Janot,iam constantemente aos EUA levando documentos e informações sobre a Petrobrás,além dos nomes dos delatores aprisionados no Brasil. Posteriormente,esses Delatores foram levados aos EUA(sob sigilo) para serem interrogados pelo Departamento de Justiça norte americano. Pasmem,mas é verdade! Além desses Delatores envolvidos até as tampas em Corrupção(como Paulo Roberto Costa).a Lava Jato levou outras pessoas-executivos das empresas OAS e Odebrecht- afim de serem interrogadas pelo Depto.Justiça dos EUA. Esses indivíduos/executivos que não estavam envolvidos em corrupção com a Petrobrás foram*amaciados* com um *Prêmio* de uns 10 a 30% dos valores denunciados contra a Petrobrás. Traduzindo ,esses indivíduos foram *comprados* pelo depto.de Justiça dos EUA que abriu inúmeros processos contra a Petrobrás e esta foi *Obrigada* a pagar indenizações milionárias aos governo norte americano. Foram valores acima de 3 Bilhões de dólares. Faça uma continha e veja quanto ganharam esses delatores8De Boa Vontade*. E a Lava Jato,Moro e Janot se sentiam Orgulhosos em poder DESTRUIR a Petrobrás!!! Um Crime de Lesa Pátria que a Vagabunda imprensa brasileira ESCONDEU. Ah! Não podemos esquecer que o departamento de Justiça dos EUA *PRESENTEOU*a Lava Jato com 2,5 Bilhões !!! Pagamento por serviços prestados ao Tio Sam.

Esses pagamentos aos executivos*Honestos Delatores* era para que eles *combinassem*um só discurso incriminando a Petrobrás. Vamos entender o seguinte. A Petrobrás É VÍTIMA da Corrupção de seus executivos. No entanto,a Lava Jarto,Moro e Janot tornaram a Petrobrás

RÉ,ou seja,CULPADA pela Corrupção em seu meio. Um absurdo perpetrado pela Lava Jato. E a Petrobrás foi sendo SAQUEADA e dilapidada. Até hoje. Tudo graças ao MORALISMO SALVADOR da Lava,Moro e Janot. São os Falsos Moralistas. Com relação aos 2,5 Bilhões*doados* à Lava Jato pelo departamento de Justiça dos EUA, o presidente do SUPREMO disse que este caso tem nome no Código Penal.

Traduzindo---1 7 1

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/06/2019
Código do texto: T6665273
Classificação de conteúdo: seguro