Coração Vagabundo

Coração Vagabundo

Encarar a vida de frente tratando os problemas na medida certa sem se preocupar com a critica alheia nos faz crescer e conforme a ocasião, florescer saindo assim da escravidão opressora do "Sinhozinho de Engenho" frente à servidão da "Escrava da Senzala" curtindo a solidão velhaca de um fundo de poço carente de aprovação.

Ao nos destacar na vida, mudamos a forma de pensar do próximo e por isso acabamos nos tornando verdadeiros transtornos àqueles que preferem a mesmice de sempre pois acomodados como estão, jamais saem à cata do novo.

Vejo aqui uma controvérsia um tanto estranha porém corrente nessas criaturas, ou seja, preferem um "elogio" que os prejudique a uma crítica que os faça crescer - o famoso "falem mal, mas falem de mim". Triste viver assim - mal sabem que mais vale um grito d'alma agitando um mundo passivo a um afago mesquinho num coração vagabundo.

Manoel Claudio 24/09/07 - 16:06h

São Paulo/SP

Manoel
Enviado por Manoel em 24/09/2007
Código do texto: T666527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.