CRÔNICAS TRIVIAIS(fragmentos de conversas colegiais de trabalho).

W.L.-Colega, metempsicose, é a transmigração da alma de um ser para outro, é a crença espiritualista em uma espécie de reencarnação entre entes humanos e animais, incluindo neste contexto também vegetais...

Entretanto, convém lembrar que é apenas mais uma TEORIA que divaga pelo o 'universo' literário , assim como outras tantas :

-REENCARNAÇÃO ENTRE HUMANOS .

-TEORIA DO PURGATÓRIO.

-TEORIA DO ALCANCE DO CÉU ,COMO GOZO ETERNO.

-TEORIA DO RECOLHIMENTO AO INFERNO , PARA SOFRIMENTO

ETERNO.

-TEORIA(teológica) DA LIBERTAÇÃO (Leonardo Boff).

-TEORIA DA EVOLUÇÃO (de Charles Darwin).

-TEORIA DO BIG BANG.

-TEORIA DA RELATIVIDADE. E, assim vai...

Nota do postador: Todas estas TEORIAS,por acepção da palavra, ainda estão no egrégio limbo do dogmatismo, ou seja, continuam sendo TEORIAS, e olhe que não leigos que as defendem por décadas , séculos e até milênios, poderíamos citar alguns desses autores 'teóricos': Pitágoras,Platão e outros pensadores da antiguidade , por exemplo, defendiam a Metempsicose....

E.M.-Colega, eu , não consegui a tempo perscrutar sobre a matéria que você falou ontem , de que num certo programa de televisão aberta, se falou que frutas cítricas(e, pelo que entendi todas), fazem mal ao diabético, todavia, eu encontrei uma matéria na Internet , postada pela nutricionista de São Paulo , Clarissa Fujiwara, em 26 de maio de 2014 ,cuja, recomenda o consumo de frutas com baixo teor de glicemia tais como: maçã; pera(com casca); pêssego;ameixa fresca;amora; goiaba;morango;abacate; cajú;cereja e FRUTAS CÍTRICAS tais como maracujá;mexerica;laranja(com bagaço);limão;acerola e carambola , independentemente do índice glicêmico...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 05/06/2019
Reeditado em 05/06/2019
Código do texto: T6665254
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.