Em certos momentos buscamos entender o significado do amor , porque ele é necessário ?, o que de fato ele importa em nossas vidas ? , o amor é a mensagem central do evangelho , ele suporta , ele se estende a todos . Fazemos diversas confusões em nossa mente achando que amar alguém se resume a troca de presentes em datas comemorativas , chamar alguém de amor , ou simplesmente ter relação íntima com alguém . O amor transcende tudo isso , ele transforma quem você foi em quem você é! . Podem dizer : “ você está ficando louco “ , mas eu vejo muito além da simples loucura , eu vejo muito além do significado da palavra . Querem uma prova de amor maior do que Cristo ter sido crucificado por nós? , o amor não está no templo , não está na religião , não está na palavra bem colocada . O amor está dentro de nossos corações , em nossa atitude , nada disso muda o fato de todos nós sermos pecadores , mas nos faz entender melhor o pecado . Somos forjados pela graça , porém achamos que sofremos muito . Vou citar Romanos 8:28 “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Acredite , creia , não existe mais fé ou menos fé , existe sua fé , ela está dentro de você .

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/06/2019
Código do texto: T6665224
Classificação de conteúdo: seguro