Armação Bode na Sala

Há quase unanimidade por grande parte das elites dominantes, casa grande, bancos, multinacionais, poderosos, mídia e capachos dessas elites de que é preciso e urgente aprovar a reforma da previdência na forma proposta pelo governo. Até membros da justiça (que poderá ter que julgar ações contestando essa medida) estão lépidos e excitados frequentando bocas livres para apoiar a medida proposta - que estão, pasmem, chamando de pacto. Nelson Rodrigues dizia: "Toda unanimidade é burra". Essa em favor dessa reforma, não é só burra. é cruel. Sim, porque os privilegiados não vão sofrer nada, lucros, dividendos, bancos, multinacionais, grandes fortunas, marajás do poder e da politica... Só quem vai sofrer são os pequenos, os mais pobres.

Além do apoio das elites e dos capachos, estão sando uma tática monstruosa e covarde para tentar refreara revolta popular: a tática bode na sala: ou apoiam a medida ou daqui há pouco empo não haverá dinheiro para pagar aos aposentados. É mentira. Ora, se não se agar os aposentados também não vão pagar os marajás. A situação difícil da previdência foi resultado de terem desviado dinheiro dela. A propósito, quando vão começar a cobrar os débitos fiscais e previdenciários dos poderosos? Mais: quando vão acabar com a farra das mordomas?

Não, o povo não ode aceitar essa tática tipo bode na sala, deve rejeitar, nas ruas, essa reforma que so prejudica os pequenos. Inté

P.S. Cadê Fabricio Queiroz? Tá fazendo um intensivo com Olavo de Carvalho.? E os 37 imóveis do filho de Bolsonaro, esqueceram? Deveser orque não é do PT e então não vem ao caso..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/06/2019
Código do texto: T6664490
Classificação de conteúdo: seguro