“VAMOS TOMAR O PODER,GANHAR ELEIÇÃO É DIFERENTE”. ISSO É FASCISMO.

“vamos tomar o poder, ganhar eleição é diferente”.

Quem disse essa pérola? Um galvanizador de bravata. Um tal guerreiro de “coisa nenhuma”, como todos eles. Está na cadeia, seu lugar devido. E tão esperto que saiu com essa junto às urnas. Uma sumidade.

Não entenderam por não poderem que o brasileiro não tem essa “estupidez” sacramentada. Já nos bastou o que nos chegou e que conseguiram para nós em 1964. A supressão de nossas liberdades plenas por duas décadas.

Outro alardeava que seu exército estava pronto para enfrentamentos. Faz o que agora? Está desesperado porque acampamentos de propriedades invadidas, onde se doutrinava a inocência com hinos e fanfarronices “vermelhas” de vergonha para inocentes crianças, não recebem mais dinheiro de nossos impostos.

São as “grandes cabeças” que arregimentaram nas universidades profissionais estudantes que andam nus, tese de protesto, que respondem perguntados quanto é 7 X 7, igual a 42. E pedem para pensar. Ou estudante de pedagogia que perguntada o que era pedagogia não sabia explicar, na UFF, onde estudei. Estão nos vídeos de Gabriel Monteiro. Mas vamos limpar.

Vão estudar em Cuba, ficando lá segregados, sem poderem sair, e comer lixo na Venezuela.

Isso é fascismo.

É antiliberal o fascismo, sua maior colisão se dá com o liberalismo. Era o posicionamento de Mussolini, o destacado líder totalitário italiano.

É definitivamente e absolutamente oposto às doutrinas do liberalismo, tanto na esfera econômica quanto na política, dizia o indigitado déspota, um patológico, que definiu sua criação assim:

“O fascismo é definitivamente e absolutamente oposto às doutrinas do liberalismo, tanto na esfera econômica quanto na política.”

E rematava: “Tudo para o Estado, nada contra o Estado, nada fora do Estado.”

NÃO EXISTE VONTADE DO POVO, VOTO. COMO DISSE O APEDEUTA, "TOMAR O PODER".

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 03/06/2019
Reeditado em 03/06/2019
Código do texto: T6664123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.