Pobre menino rico

Acho que todos tomaram conhecimento da nova confusão envolvendo o craque Neymar. Como se não bastasse o rol de rolos em que se meteu, eis que agora está sendo acusado de estupro.

Não estou ainda convencido de que tenha cometido esse crime. A história parece meio confusa. Deus me livre, por outro lado, de fazer ilação contra a mulher que o acusou, de que esteja agindo para levar vantagem. Nunca faria isso, mas vou esperar que se investigue tudo tintim por tintim. É bom não tirar conclusões precipitadas.

Agora que Neymar é, por assim dizer, um pobre menino rico isso é uma verdade abissal. Ele simplesmente está jogando na lata do lixo uma maravilhosa carreira futebolística, é um dos maiores craques do futebol a nível mundial. E está se perdendo porque é um inconsequente, irresponsável e incontrolável na avassaladora mania de cometer molecagens que podem evoluir para coisa mais perigosa. Possui algo negativo: é prepotente e temperamental.

Tem mais, parece que o seu entorno, inclusive familiar, não o ajuda em nada. Neymar me dá muita pena. Sou admirador do seu maravilhoso futebol, uma mistura de Pelé cm Garrincha. Mas eleja tem 26 nos não é mais um adolescente. A ficha dele precisa cair, ou toma jeito ou acaba.

Mas, sejamos francos, talvez a mídia e até mesmo a torcida tenham um pouco de culpa, o endeusamento precoce, a fama, as desculpas ara suas farrapadas, tudo isso prejudicou o craque.

Esperemos que Neymar caia na real, ne que seja com tratamento de choque. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/06/2019
Código do texto: T6663654
Classificação de conteúdo: seguro