CRÔNICAS TRIVIAIS !

Na sexta-feira passada (31/05/2019), fui prestigiar um evento social, cujo , denominamos de assembleia sindical deliberativa, promovido pela entidade que representa a nossa categoria profissional e reencontrei alguns colegas de trabalho(entres homens e mulheres) , que já havia bastante tempo que eu não os tinha visto, em eventos, é claro...E, aconteceu que um desses colegas, que já trabalhou em bairros vicinais ao que trabalho, começou a conversar comigo e o tempo foi se passando...E,sabe aquela pessoa que fica tocando no ombro e braço da gente o tempo todo...

Como sempre vai se conversando todo tipo de assunto de que 'se imagina nossa vã filosofia'... O que culminou com um tema, que ao meu um tanto polêmico, foi quando esse colega começou a contar uma história de um determinado indivíduo , pelo que entendi amigo dele , e uma coisa um tanto hilária, foi que este colega de trabalho ficava um pouco irritado a cada momento que ele ia fazendo a contação ou narrativa dessa história, assim como seu 'desnovelamento' ,para mim e os que estavam presentes naquele recinto...A injustiça que estava instabilizando emocionalmente este colega de trabalho fora praticada por um 'SUJEITO INDETERMINADO' ao seu amigo, e , pelo que compreendi esse cidadão de que ele mencionava ,trabalhava no governo municipal , numa determinada secretaria e depois conseguiu uma vaga(talvez por concurso) numa outra secretaria, ficando com dois empregos na mesma esfera de governo, foi então que o 'gestor' chamou esse funcionário para ele escolher em qual da emprego ele ficaria, foi aí que esse colega disse que alguém com certeza denunciou esse seu amigo...Na hora que eu ouvi o argumento desse colega de trabalho, eu tive que discordar imediatamente , pois, se antigamente os patrões e gestores descobriam de imediato quaisquer que fossem 'duplicatas' em registros e matrículas de seus funcionários e servidores ,respectivamente,e,olhem que o processo é ANALÓGICO, o que dirá agora com a Internet ,portanto, DIGITAL e em mãos CPF; RG e outros documentos , 'ELES NÃO CARECEM DE X9(delator,alcaguete,dedo-duro,etc.) para descobrir irregularidades nas fichas funcionais e administrativas,pois, o próprio SISTEMA automaticamente, denuncia...

Na minha concepção(e sem quaisquer ofensas), hoje em dia um alguém ficar furibundo e querer descobrir e consequentemente tirar satisfação de outrem ,que supostamente, tenha entregado uma pessoa por ter dois empregos numa mesma 'esfera' de governo(municipal, estadual ou federal), é idiotice e como dizia um colega meu, É NEGÓCIO PRA MANÉ !

O próprio CPF,denuncia !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 03/06/2019
Código do texto: T6663565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.