Portador da má notícia

Há pessoas que sentem grande prazer em dar más notícias. Elas babam de prazer. Uns até cegam ao orgasmo. Juro. Tem mais: às vezes sabem que a pessoa destinatária da sua má notícia já tem conhecimento dela, mas o tarado em dar má notícia sente necessidade de arrancar a casca da ferida e faz sso, de preferência, quando há público para escutar. O prazer e orgasmo desses trastes e completo, ao constata o constrangimento, tristeza e ao sofrimento de quem é lembrado de um fato desse tipo. O Urubulino malvado´não respeita o drama alheio.

Sei não, mas acho maldade demais, Se a pessoa já sabe do fato, principalmente quando é na área sentimental, e, mesmo assim, não reagiu, para que ficar lembrando? É tara.

Confesso que já tive problemas com esses tipos de portadores da má notícia. Não, não como destinatário, mas como espectador. Um deles aconteceu quando um traste transmitiu uma má notícia a um amigo meu, algo que ele já sabia, a mulher que ele amava pisara na bola, uma coisa assim que ele perdoou, problema superado. Mas o Urubulino fez questão de lembrar e até insinuou retaliação, providências urgentes. Não tive dúvidas e, na hora que nem caldo de cana, fui ao ponto:

- Pois, cabra veio - me dirigindo ao portador da má notícia - eu acho que você devia primeiro tomar providência sobre si próprio, vai ver que nesses dias engancha os chifres num fio de alta tensão. Cuidado.

O sujeito amarelou, começou a tremer e lhe deram um copo d'água com açúcar.E arrumei um inimigo para toda a vida. Nem liguei.

Acho que exagerei, era novo e arengueiro. Mas. creiam, nunca me arrependi. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/06/2019
Código do texto: T6662736
Classificação de conteúdo: seguro