Cristãos em compotas

Admiro e respeito os verdadeiros cristãos. Os que não fazem reclame de sua militância e vida cristã. Que não vivem proclamando aos quatro cantos sua fé e opção religiosa. Praticam, vivem e priu. Mas há os cristãos em compotas, os falsos cristãos, os que necessidade avassaladora de demonstrar que são cristãos fora de série. Alguns até, pasme, tiram onda de mestres da evangelização e de catedráticos em Cristianismo. E fazem cabriolas, salamaleques, dão salto solto, cambalhotas e falatório chato e vazio, amostração.Falta-lhes o essencial: humildade e sem ela não há cristão, ms o tal santinho do pau oco. Falta-lhes também outra condição básica do verdadeiro cristão:a opção pelos menos favorecidos. omo u cristão de verdade pode não ficar do lado dos pobres? Cristianismo é vida.Mais: para ser cristão não é proibido ser alegre e não er humor. Onde está escrito que o cristão tem que viver chupando limão e mastigando pimenta malagueta?

Sei não, talvez não saiba mesmo porque não sou religioso, embora me considere (que atrevimento!) cristão, mas daqueles que ficam na requinha, na lanterninha, no final da fila, que são pecadores confessos que não alimentam nenhuma pretensão em relação a ser privilegiado espiritual. Pelo contrário repito sou mesmo é um grande pecado. No entanto, mesmo assim, sem lenço e sem documento, sem nenhuma patente, acho que esses cristãos e compotas que andam fazendo tantos saracoteios e reclame, alguns têm o topete de se considerar arautos do cristianismo, rsssss, deviam sossegar a periquita. abem por quê?Porque Deus vê tudo, inclusive ação perniciosa e pretensiosa desses santinhos do pau oco . inclusive vê a falta de caridade e compaixão deles ara com os perseguidos a covardia de tanta perseguição e maldade.

Deveriam ser mais cautelosos e menos raivosos, praticar a humildade e a caridade e, sobretudo, não se enganar com a corda chita. Sosseguem a periquita, cristãos em compotas. Inté.

P.S. O presidente que colocar um fundamentalista no STF. Esquece o distinto que o judiciário é um poder laico. Ele calado é um poeta..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/06/2019
Código do texto: T6661984
Classificação de conteúdo: seguro