A CIÊNCIA DA VIDA

A CIÊNCIA DA VIDA

A ciência possa ser relativamente à causa para diversas coisas que se precise cientificamente ver suas relatividades ao passo da vida que levamos alegres ou tristes sendo como um veiculo em nossas diretrizes de viver e sermos felizes por algum motivo de sentirmos prazer que seria a logica de estarmos vivendo uma vida explorada e bem sucedida com o passar do tempo vamos sempre apreender que a existência do homem na terra possa ser sua causa relativamente exercida pelos contornos que deveremos sempre levarmos como relação de aprendizagem que nos faz sentir prazer sobre o amor ou ódios que satisfatoriamente não iriamos nos frustra sobre realidades e fantasias que nos permitem de valorizarmos algo comum ou incomum que nos faça mais realistas sobre uma noção de tempo que sentiremos todas as circunstancias da vida nos provar o quanto vale viver pra ter algo suficiente de buscarmos todas as relatividades de sonhar, viver e ser feliz por um gesto de amor em que simplesmente buscamos a ciência como prova de causa e efeito sobre todos os confins e existências de fazermos viver feliz sobre certas maneiras em que possamos dizer o quanto vale uma vida e suas causas poderíamos ate supera-las porque apreenderíamos a verdadeira noção de viver e ser feliz sobre a ciência da existência ou simplesmente a ciência da vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 31/05/2019
Código do texto: T6661834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.