VIVENDO A VIDA

VIVENDO A VIDA

A vida possa ser realmente cinsera ou apenas desonesta sobre as fantasias focada na juventude que simplesmente sentimos com estima suas funções sobre nossas realidades que nos diz que estamos certos e somos capazes de ser felizes por um contexto de viver porque talvez as pessoas não vivem porque não são realistas pelo seu modo de viver que apenas estamos apreeendendo a viver realmente uma vida cinsera e honesta que simplificamos em nossas fantasias mais iludidas da juventude que realmente nos faz felizes pelos nossos sentimentos e honestidade de viver porque basta apenas apreedermos com a vida sobre as desigualdades sociais que nos faz resoar sobre os aspectos dramaticos que talvez possa nos dizer o quanto precisamos viver e não temer pela compreenção e sim, apreendermos a dar valor a sua capacidade que nos faz viver realmente uma vida feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 31/05/2019
Código do texto: T6661788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.