PRÓ OU CONTRA À EDUCAÇÃO?...

E, nesse dia passado de trinta(30) de maio de 2019, a oposição atual ao nosso govertno do Brasil, com ciúme da manifestação feita pelo povo em prol de um governo seguro que se mostra ser educado e que sabe bem o que quer pra si e ser

desenvolto das amarras do antigo sistema de governar, eis que, os opostos, na carona de um tal projeto de contingência de recursos às faculdades e universidades por motivo de contenção de despesas, então se resolveu sair às ruas para se posicionar em se manifestarem contra esse projeto...

Notou-se de que, eles se apossaram de uma plena quinta feira útil da semana, e, claro. somente participaram os estudantes que não estudam e os cidadãos que não têm ocupação de momento no mercado de trabalho, mas, tudo bem, não se discute quanto a isso, o fato é de que, o povo escolhera um domingo, dia(26) para mostrar a sua força e fazer valer a sua vontade política e se agiu de forma pacífica, já. essa outra, nem tanto...

E, os manifestantes de causa da classe estudantil do país, eles exageraram na dose, vejamos, na manifestação do dia 26 se observou um grupo de atores fazendo exposição de pessoas nuas ali no MASP, museu de artes de São Paulo, E, logo fora desativado, com a polícia agindo porque se trata de uma afronta à cidadania de bem dos bons costumes morais...

No tocante à manifestação ''estudantil'', teve pessoas fazendo XIXI nas calçadas, teve incendiários de pneus e teve, também, a malhação do boneco do Bolsonaro levando facada e depois sendo queimado, ora, ora, isso é uma atitude pró ou contra à educação?...

O que é isso? Deixa disso? Pare-se com isso? Pois se põe tudo à perder, e, daí?

Gente boa e educada desse nosso complicado país tupiniquim, o que ocorreu no dia trinta de maio foi de envergonhar uma classe que se diz apta para governar a nação brasileira e, assim, desse tipo? uns malucos vândalos de primeira classe nojenta de que não se tolera e se põe a mão no nariz porque esses cidadãos pútridos fedem e cheiram mau aos nossos narizes...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 31/05/2019
Reeditado em 31/05/2019
Código do texto: T6661229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.