EDUCAÇÃO

PELA EDUCAÇÃO SEM EDUCAÇÃO!

O nível dessas manifestações pela educação é ridículo e sem educação! Enquanto eles rosnam pelas ruas de São Paulo ao mesmo tempo picham ônibus, xingam repórteres que estão trabalhando, chamam-nos de fascistas, etc e tal...

Mas afinal que educação que eles querem? A mesma, que, há tempos não passa de uma balbúrdia desregrada, nojenta e indisciplinada dentro das escolas, onde deveriam dar exemplos de conduta da boa educação?

Além de que, jamais compreendem que não houve CORTE, mas, um CONTINGENCIAMENTO de recursos que o governo faz para poder equilibrara suas contas!

Sou militar do Exército e há anos vejo esse processo acontecendo em cima das Forças Armadas e nem por isso, os militares fizeram greve ou manifestações desse gênero!

É bom que se observe a diferença das manifestações em verde-amarelo onde não houve absolutamente nenhum gesto de violência, pichações, xingamentos ou agressões e tudo, muito limpo e ordeiramente disciplinados!

Há alguma errada nisso! Percebemos que nas manifestações “vermelhas” eles expressam realmente características de uma massa de idiotas úteis. Um bando de brutalhões transpirando violência e ódio!

Que entendam ser suas manifestações, totalmente desprovidas da educação que se espera, pois, o que manifestam, é expressão de bagunça desorganizada. Se perguntarmos a qualquer um desses idiotas, o que, eles estão reivindicando ou manifestando, não sabem dizer , ou se explicar!

Só se estão querendo repudiar mais ainda, essa “educação falha e ridícula” que acontece dentro das escolas!... Querem transformar os ambientes escolares onde deveria grassar a verdadeira formação educacional, num antro de maconha, bebidas, orgias de nus, mas, menos aulas!

Pelo visto, essas manifestações são CONTRA A EDUCAÇÃO!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 30/05/2019
Código do texto: T6660946
Classificação de conteúdo: seguro