Infinito Desejo

Sei que muitos estudiosos se debruçaram analisando e tentando definir com exatidão o desejo. Conseguiram em parte. Mas não totalmente porque desejo não se define, desejo apenas se sente. Se sente e se vive. Tudo bem, `ss vezes se tenta sufocá=lo, mas o desejo, o infinito desejo, ele sempre se liberta arrebenta os grilhões, explode e se realiza. Ou não? O que sei é que desejo que não se realiza vira trauma e infelicidade.

A mim causa espanto e riso a babaquice de certas pessoas que estranham o fato de alguém desejar outro alguém que esteticamente é inferior a outras opções. São mesmo babacas os que entendem que o desejo n campo do amor só dev ser por pessoas esteticamente perfeitas. Não entendem nadinha de desejo, talvez entendam de embalagem. aparência, involucro. Nem entendem de desejo e nem de amor. O que causa desejo não é nada exterior, a beleza física às vezes não pesa em nada, oque vale é o todo, principalmente a afinidade, a interação, além, claro, das grandes pegadas: carinho, ternura, humor, certos etc e coisa e tal, tão ligados? Sim, o prazer é indispensável numa relação. Ele é gerado pelo desejo e é algo particular, peculiar, que ocorre na intimidade entre pessoas que realmente se amam. Simples assim..

Há uma música de Gonzaguinha interpretada pela Rainha Bethânia que explica em parte o que estou tentando explicar, ela diz num verso:

"Ah, infinito delírio chamado desejo/ Essa fome de abraço e beijo/ Essa sede incessante de amor/Ah, essa luta de corpos suados..."e sai arrebentando...

Ah, o desejo. Sem ele não ha amor, apenas faz de cona. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/05/2019
Código do texto: T6660228
Classificação de conteúdo: seguro