A REENCARNAÇÃO É UM MITO? II 15h51min.

A questão é de muita complexidade, pois não há um denominador comum, mesmo entre as crenças derivadas do cristianismo, alguns preferem aceitar a ressurreição ao invés da reencarnação.

Há também os que a refutam, visto se isto fosse verdade, qual o motivo que não nos lembramos de nossa última vida? Isto se constitui numa verdadeira benção do Nosso Criador, visto que na maioria das vezes na família corporal, pode, em muitos casos, trazer para este convívio, pessoas que em outra vida não tiveram salutares convivências, este “esquecimento” ajuda a acertar estas “arestas...

Hoje a ciência está estudando com afinco este tema, a reencarnação. As idéias inatas, em muitos casos podem ser lembranças de experiências reencarna tórias, que podem, sutilmente se interagirem nesta.

Agora pouco acabamos de ler um sucinto artigo, que dá o que pensar, - muito embora nesta artigo isto não é ventilado. * O personagem, durante a sua vida se fez passar com total êxito: por Teólogo, Psicólogo, doutor em Filosofia, doctor-adjunto de cadeia, Professor e pasme! Cirurgião.

Em 1941, durante certo período, fizera parte do Exército e da Marinha dos EUA. Entretanto acabou desertando. Durante certo tempo, tentou viver num mosteiro, seguindo suas disciplinas rígidas, mas acabou desistindo.

Em 1952, passou, por um difícil teste médico cirurgião, certa ocasião, começou a cursar Teosofia, foi quando conheceu um médico, que queria legalizar o seu diploma, para também atuar no Canadá, ele se predispôs a “ajudar”, e acabou ficando com parte de sua documentação. Foi, quando com este nome que não lhe pertencia, em plena guerra da Coreia do Norte com a do Sul, conseguiu a patente de Tenente Médico Cirurgião, pasme! Acabou fazendo inúmeras cirurgias, com tal êxito, seu sucesso foi tão grande acabou ganhando o noticiário das primeiras páginas dos jornais da época...

Foi quando o verdadeiro médico tomou conhecimento que estavam usando o seu nome, mesmo a contra gosto de alguns militares de alta patente, foi afastado de suas funções, visto que exercia a profissão de médico cirurgião com maestria, não teve um caso, de pacientes operados por ele, que não recobrassem sua saúde...

Nas suas profissões que descrevemos no inicio de nossa crônica, sempre teve total sucesso, também houve destaque como Director – Adjunto de Cadeia, cuja eficácia de sua metodologia, merecia elogio de seus superiores, mas acabou sendo descoberta, pela não veracidade de seus documentos...

Estas sua habilidades seria atributos de suas vidas passadas? Terminou o final de sua vida, em um mosteiro, “acabou por se ordenar sacerdote. Finalmente, grande impostor tinha uma identidade própria”.

*Ferdinand Waldo Demara. * O Grande Livro do Maravilhoso e do Fantástico. 16h38min. Curitiba, 29 de maio de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 29/05/2019
Código do texto: T6659826
Classificação de conteúdo: seguro