ESTÁ MUITO DIFÍCIL AGUENTAR TANTA MEDIOCRIDADE DE UM GOVERNO SÓ.

Pasmem senhores e senhoras. O ministro da saúde diz que o SUS deve acabar.Tem mais.Diz que a Fundação Oswaldo Cruz/FIOCRUZ não merece confiança em seus estudos e dados!!! Incrível!!! o FioCruz tem renome internacional.Só esta gente de mente de merda não sabe. Como pode um governo só reunir tanta imbecilidade? É dolorido saber que nosso país está sendo conduzido por tanta gente sem nenhuma condição emocional e intelectual que assumiu o poder. Com esses no poder,a Democracia foi jogada na lata do lixo. E não há volta. Esses*Doentes Mentais* não tem a menor noção do que fazem. Simplesmente agem e agem...e nada mais importa. Quem vai lutar pela Reforma da Pobreza no Brasil??? Não há lutadores.Só há Beócios pululando pelo Congresso e pela Esplanada. Se pelo menos esse pessoal tivesse um mínimo senso do ridículo e de seriedade,poder-´se-ia transformar problemas em soluções. É uma questão de ver o outro lado do problema. Quando não há solução é porque o problema já está resolvido. Simples,não?

Está muito difícil aguentar tanta BOÇALIDADE num governo só.

Que a Paz esteja conosco!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/05/2019
Reeditado em 29/05/2019
Código do texto: T6659352
Classificação de conteúdo: seguro