O DESTINO

O DESTINO

Eu sou a vida que animo a cada estante os vivos que habitam a minha natureza vivente em que são todos desatinados algum dia pela circunstâncias da morte que também possa estar ativada ao reino da vida em que o destino nos transfere sobre rios de alegrias e rios de tristezas em quanto amamos a deus e pedimos para ele nos proteger do abismo, da hora em que se passam em segundos em um resfriado tormento que se prevalece sobre causas momentâneas de nossas existências sobre a vida em que tudo fazemos para sermos felizes e por poucos morremos sedo ou por um longo desprazer do tempo de seguranças de nossas naturezas protegidas sobre um arco de flechas que poderiam nos amadurecer sobre todos contextos de viver de bem com as realidades do dia a dia em que poderemos dizer que ainda estamos vivos sentimentalmente poderíamos ate sofrer em certas ocasiões em que somos alvo de nossas inconsequências ou alvo de uma natureza mais súbita aos nossos afazeres de viver chamado destino em que talvez pensamos em fugir e certamente somos atraídos talvez por ele mesmo sobre as nossas relatividades com a vida e o compromisso com a sociedade em que se apreende de tudo pra viver e ter ou se crucificamos todos por uma razão própria de nossas natureza que chamamos de fraquezas da vida em que em tudo seguiremos este passo que é indispensável de mudar a rotina por ser todas razão de viver em que ainda talvez desatinamos um bom fruto do pensamento que pode ate se tornar em ruínas de um tempo catastrófico que pela plena ideia de estamos fazendo alguma coisa possamos nos desligar de outra coisa que cairemos plenamente no fundo do pouso para retiramos provas de nossas capacidades e integridades com a vontade de sair ou voltar sedo ou tarde ao tão sonhado labirinto de ironias e fantasias da juventude que inexplicavelmente poderíamos encontra uma saída se é que exista destino traçado em laços de transformações de ideias das nossas energias que totalizamos sobre todos os aspectos de nossas vidas em busca de um modo realista de vivenciarmos a vida como é o que se passa nela para não cairmos sobre barcos em águas profundas como se diz que é do pensamento que se faz alguma coisa para depois sentirmos todo o efeito na vida como também o destino poderia nos intimidar sobre nossa maneira de pensarmos porque inevitavelmente sentiremos nele mesmo o vazio que não pertença a esta vida mais que fiquem bem provados que existem forças que controlam a vida e a morte chamado de destino.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 29/05/2019
Reeditado em 19/01/2023
Código do texto: T6659332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.