CRÔNICAS

ESQUERDAS PRECONCEITUOSAS

O atual pensamento das esquerdas estão eivados de preconceitos. Sem nexos com a verdade, as ideologias sempre pensas a esquerda, vociferam ódio, revanches, incitações... Desprovidas de autenticidade dos princípios democráticos, elas destilam preconceitos, sem embasamentos, que, possam cooperar nos esforços de governabilidade.

O Congresso, infiltrado com essas tendências, tem formado grupelhos de cultura anti governo, e, celebram o “quanto pior melhor”! Passam o tempo todo maquinando recursos de ataques aos projetos de Bolsonaro, com os objetivos de detonar as boas intenções do governo Bolsonariano.

A esquerda, na verdade, foi surpreendida, com o advento da “novidade” que luziu ante as trevas petistas que até á pouco, enegrecia os horizontes da nau Brasil... O país navegava em mares turbulentos com altas e agressivas ondas...

Em outra comparação, o País voava em ares de tempestades, como uma nave desgovernada, e, à deriva de seu verdadeiro destino! Sem Comandante... Sem eira nem beira...

O mito Bolsonaro foi produto de uma campanha simples, sem recursos financeiros, mas, com o espírito da NOVIDADE ELEITORAL, e, amparado pelo grandioso universo das redes sociais, tomou corpo, cresceu, enquanto as esquerdas candidatas pagaram para ver a fragorosa derrota.

E, agora, numa forma preconceituosa, os “inimigos de Bolsonaro”, mostram-se incomodados, mas, com alto teor de revanchismos se colocam acima dos reais interesses ao bem do povo encabeçado nos projetos corajosos, e, demonstrando grande ímpeto na busca de acertos, por parte do Presidente!

Os preconceitos da esquerda beiram as raias da falsidade no trato da coisa pública, que, no seio do Congresso deveria tramitar com a clareza e transparência para às quais, são destinados e sobrevivem segundo as normas da Lei Maior – “A CONSTITUIÇÃO FEDERAL”!

A esquerda é uma fábrica de ódio, de ardis maquiavélicos a atacar e execrar as ações do governo.

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 28/05/2019
Código do texto: T6659233
Classificação de conteúdo: seguro