Investimento

Você disse que precisava de um tempo. Que precisava reconstruir seu coração pedaço por pedaço - literalmente foram suas palavras. Porém, eu não sei quanto tempo irá durar esse tempo. Não sei se é apenas uma desculpa clichê ou se realmente é o que sente. Mas respeito. Sei que chega um momento em nossa vida, em que realmente a gente desacredita e prefere se fechar. Porque as vezes se entregar pode machucar, pode fazer estrago. Quantas vezes isso já não aconteceu comigo, mas eu nunca me fechei. Guardo cada negativa que já recebi, mas nunca desisti. E confesso que quando te conheci, senti um ar de esperança novamente. Prometo que se você fizer esse investimento não irá se arrepender. Pode ficar despreocupado. Não posso fazer falsas promessas, mas posso afirmar que reciprocidade não irá faltar. Seu coração ficará bem guardado, será muito bem tratado e nunca mais será quebrado - isso posso garantir. Sei que posso estar sendo precipitada ou até mesmo louca, por lhe propor tudo isso. Mas é que eu nunca soube sentir pela metade, a intensidade sempre esteve aqui - para meu bem e meu mal. E quando surge uma oportunidade, eu sempre mergulho de cabeça. Pois se não arriscar, não saberei se poderia ter sido ou não amor.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 28/05/2019
Código do texto: T6659072
Classificação de conteúdo: seguro