Sou assim...

Você já ouvir falar de pessoas esponja?

Aquelas que absorvem a energia das pessoas ao redor?

Pois é! Sou uma dessas pessoas. Quando estou perto de pessoas negativas, baixo astral, pessimistas, fico fraca, sem ação, sofro mesmo.

Mas, quando estou ao lado de pessoas felizes, que enxergam a vida com otimismo e positividade, fico na paz também.

E as crianças então? Quando estou perto delas, quando conto histórias para elas, fico muito emocionada, chego às lágrimas!! É muita energia boa que elas espalham!!

Quando se fala para ficar longe de pessoas mal humoradas, ouça a sugestão!!

Apresento um programa de rádio duas vezes na semana e, durante trinta minutos, conto histórias e apresento mensagens só sobre temas positivos. Vocês não imaginam como saio do estúdio!! Repleta de emoção!! Com o coração inundado de tanto carinho recebido através de mensagens e ligações dos ouvintes!

A vida precisa de mais leveza, mais pessoas otimistas, que, mesmo em meio ao caos, não desistem, enxergam soluções para problemas e não os alimentam. Não fecham os olhos para as injustiças, mas procuram meios de abrandá-las. Não só criticam, mas promovem ações de melhoria para todos ao redor.

Energia boa é isso. Estar ao lado de quem é do bem, de quem quer o bem, de quem faz o bem.

Assim, vivo, sobrevivo e sou feliz, absorvendo as coisas boas de pessoas que fazem questão de só espalhar amor!

Nancy Nogueira