Imagem relacionada

        O AZAR DO AZAR FOI TER QUE ME ENFRENTAR !

   Exatamente por ser muito bom de briga, por ter aprendido a muito custo e depois de várias derrotas a ser uma pessoa intensamente decidida, o  tal  de azar e eu acabamos  nos tornando ferozes e mortais  inimigos.
   
Já nos enfrentamos incontáveis vezes e mesmo que ele tenha sofrido derrotas humilhantes,  continua vez ou outra me rondando com essas bobagens de que o que não se consegue ou  fatos acontecidos que não foram do meu agrado, foram  e são por conta do azar.   
 
 Em primeiro lugar esse tal de  azar é tão tolo, tão medíocre, tão simplório que não percebe que estou sempre armado com  uma poderosa espada  e uma armadura de aço que me protegem de cargas e ataques negativos.
   
Depois, a partir do momento que uso a lógica, o bom senso e o equilíbrio para comandar meus pensamentos e ações, não é difícil entender que até onde me compete, até onde  mereça, até onde busque e acredite sei que tudo acontece é porque tem que acontecer.
   
Aliás, faz tempo, o azar me fez acreditar que a sorte existia e que ela só é amiga de alguns poucos privilegiados, escolhidos por alguma fada madrinha que na falta do que fazer de melhor permite que essas crenças se espalhem entre os mais desavisados e esclarecidos. Ou seja, sorte não existe !
   
Com minhas idéias posso estar decepcionando alguns simplórios ou até demolindo algumas crenças mas, sou assim.
    E por ser assim, o azar do azar foi ter que me enfrentar...

                    *********



(...imagem google...)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 26/05/2019
Código do texto: T6657107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.