O AZAR DO AZAR FOI TER QUE ME ENFRENTAR !
Exatamente por ser muito bom de briga, por ter aprendido a muito custo e depois de várias derrotas a ser uma pessoa intensamente decidida, o tal de azar e eu acabamos nos tornando ferozes e mortais inimigos.
Já nos enfrentamos incontáveis vezes e mesmo que ele tenha sofrido derrotas humilhantes, continua vez ou outra me rondando com essas bobagens de que o que não se consegue ou fatos acontecidos que não foram do meu agrado, foram e são por conta do azar.
Em primeiro lugar esse tal de azar é tão tolo, tão medíocre, tão simplório que não percebe que estou sempre armado com uma poderosa espada e uma armadura de aço que me protegem de cargas e ataques negativos.
Depois, a partir do momento que uso a lógica, o bom senso e o equilíbrio para comandar meus pensamentos e ações, não é difícil entender que até onde me compete, até onde mereça, até onde busque e acredite sei que tudo acontece é porque tem que acontecer.
Aliás, faz tempo, o azar me fez acreditar que a sorte existia e que ela só é amiga de alguns poucos privilegiados, escolhidos por alguma fada madrinha que na falta do que fazer de melhor permite que essas crenças se espalhem entre os mais desavisados e esclarecidos. Ou seja, sorte não existe !
Com minhas idéias posso estar decepcionando alguns simplórios ou até demolindo algumas crenças mas, sou assim.
E por ser assim, o azar do azar foi ter que me enfrentar...
*********
(...imagem google...)