"VOCÊS NÃO!"

Em forte discussão a passeata de amanhã. Se verá a ocorrência e desdobramentos. A redução de ministérios já foi aprovada pela simples posição verificada da reação.

Passeata de apoio. A que serve? Seria demasia? Qual a razão forte se acabaram as eleições?

Se contradita: e qual a razão da passeata minimizada anterior e oponente? Esvaziar andar para frente? O palanque só em futuras eleições. Aguardem...

Amanhã quem organiza e impulsiona a passeata – fora os que já se deram bem se elegendo nas costas de quem agora dão as costas, os “kataalguma coisa" – quer ratificando, gritar alto e bom som a vitória acontecida contada voto a voto, legitimamente, dizendo: NÃO ADIANTA, ESSA CANALHADA NÃO VOLTA MAIS, NÃO QUEREMOS MAIS ESSA ORQUESTRAÇÃO DO ROUBO E DA DESORDEM ALIADA À DISSIPAÇÃO DOS COSTUMES, DA FAMÍLIA, DA INVASÃO DAS PROPRIEDADES PARA ENSINAR MARXISMO ROTO E ESGARÇADO PELA HISTÓRIA, ÀS CRIANÇAS INOCENTES, VIOLENTANDO NOSSO SÍMBOLOS, BANDEIRA E HINOS, ESVAZIANDO AS UNIVERSIDADES EM SEUS VALORES ACADÊMICOS PARA ENTRONIZAR UM PROSTÍBULO DE CONDUTAS, TUDO COM NOSSO DINHEIRO, DOUTRINA QUE VIOLENTOU POR ONDE PASSOU E FOI BANIDA, ESTUPROU E DIVIDIU FAMÍLIAS, COMANDOU A DIVISÃO DOS HUMANOS A TÍTULO DE UMA IGUALDADE QUE NUNCA EXISTIRÁ, POIS TODOS SÃO DESIGUAIS EM GENE, DIGITAL, TRAÇO, IRIS E SEUS RESULTADOS; DONS, INTELIGÊNCIA E CAPACIDADES.

E tão desiguais que temos inteligência suficiente para NÃO COMBATER O QUE APLAUDIMOS, como fazem amebas; contra a revolução de 1964 e apoiam países que restringem liberdades.

Não somos idiotas, pensamos sem erigir paradoxos gritantes e ridículos. Isso é coisa de quem habita “rez de chaussèe”, como diz o francês, pintor de ideias de rodapé, estatura das insuficiências “racionais” que vivem por darem topadas, e seguem nessa rota cimentada de surpresas do sonho da inveja, ser o que não pode ser, as custas dos esforços de outros, subindo nos degraus dos méritos que não têm por outros construídos.Ao final subir ao pódio a si negado pela natureza, por inércia de trabalho eficaz e dons.

Isso será dito amanhã: “VOCÊS NÃO”, qualquer um que tenha vontade definida e seja minimamente sincero, e pretenda melhorar o país, SEM SER NENHUM INTELECTUAL HIPÓCRITA OU OPERÁRIO TRILIARDÁRIO, OU BONECOS(AS) inventados. Basta ao menos extirpar o que VCS DEIXARAM COMO HERANÇA MALDITA. Essa tribo que gosta dos dinheiros dos outros nunca mais. "VCS NÃO".

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 25/05/2019
Reeditado em 27/05/2019
Código do texto: T6656266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.