Seja um gay humano, por favor!

Ah, por favor, vamos parar com esse falso moralismo de ninguém soltar a mão de ninguém, pois os gays nem apoiam os outros gays afeminados, gordos, negros. A luta pela igualdade e respeito já é difícil e vem vocês com papo de heteronomartivade, e um machismo velado. Por exemplo a frase que mais ouço dos próprios gays: "eu gosto de afeminados, mas como só amigo ou bem longe de mim", "se fosse para ser feminino eu pegava mulher" . E por favor parem de tratar mulher com a palavra nojo, "ah, mulher é muito nojento", não sejam misóginos, elas já sofrem todo dia com homens hétero sem noção, não seja mais um. Vamos estudar mais pessoas sobre nossos direitos, e vemos que não estamos sozinhos nessa. É o momento que precisamos de união. Mais amor por favor, só peço isso, entre vocês próprio. Não seja o próprio murro na boca daquele que faz parte da mesma comunidade que vocês. É isto.

Henrique Choppin Cardoso
Enviado por Henrique Choppin Cardoso em 24/05/2019
Código do texto: T6655710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.