Tiozão de Rider!

Fui ajudar meu irmão a reconquistar a ex no aniversário dela, eu e um amigo para auxiliar! Estava entediada queria ir embora logo, um rapaz tentou chamar minha atenção, Ele insistiu em falar do peso da minha bolsa, diz que me caçou pela balada atrás do perfume! Teve minha atenção, eu buscando amigos e ele estava cheio! Trocamos telefones e nada mais. no dia seguinte pipoca sms 3 opções de eventos para um dia só! Ta empenhado - Pensei! e o nome? NAO SEI! Mãe marquei com um mocinho! que mocinho minha filha? Nao sei o nome! Ele tbm nao lembrava meu nome e ligou pra amiga perguntar! Nesse dia a cerveja no bosque do papa ja embalava a nossa união, sem saber nome, apenas sabendo dos planos um do outro pra vida toda! Depois um churrasco com amigos novos, eu deixei tudo pra tras! me Ligaram amigas com propostas irrecusáveis, crushs com convites que sempre esperei, eu apenas queria jogar truco com ele! Ganhamos todas! Não conseguia mais tirar meus olhos dele! O sorriso a alegria contagiava e tudo mais? Ele nao era lindo, mas as mãos no volante, o jeito de andar, o peso do passo, o jeito e cheiro! eu estava encantada e ele me beijou, Dormimos juntos sem nada fazer, e ele respeitou, no dia seguinte ainda estávamos juntos e fui com ele ao futebol, esperei no carro lendo livro, não sabemos quando começamos o namoro! em seis meses eu que era infértil estava grávida. em menos de um ano que havíamos nos conhecido ja estávamos morando juntos e nao sabemos a data do casamento! Hoje temos tres filhas lindas e incríveis! e daquele sonho que trocamos na mesa do bosque do Papa, já temos a familia, a chacara, a piscina e o tiozão de rider!

Gab Freitas
Enviado por Gab Freitas em 22/05/2019
Código do texto: T6654081
Classificação de conteúdo: seguro