Janaína x Bolsonaro

Como se sabe, a deputada Janaína Paschoal foi eleita com a maior votação já dada a um candidato a deputado no país, mais de dois milhões de votos. Sobre ela nao é preciso desenhar, foi juntamente com outro jurista quem entrou no STF com uma ação pedindo o impeachment da presidenta Dilma. Ela também foi convidada para ser a vice do atual presidente, é filiada ao partido dele.

Mas, de repente, não mais que de repente, vem criticando tanto o movimento em favor do presidente que será realizado domingo, como o próprio presidente;. Disse: "Amigos, vocês estão cegos? Estou saindo do grupo, vou ver como faço para sair da bancada. Acho que os ajudei na eleição, mas preciso pensar no país. Isso tudo é responsabilidade". (escreveu isso no WathsApp dos deputados. Além dessa manifestação mandou um áudio aos colegas questionando um vídeo postadopor Bolsonaro em que um pastor do Congo fala que o presidente éum "estabelecido por Deus"para gerir o Brasil, um novo Ciro.Janaína afirmou: "Eu peço que vocês assistam e me respondam se um presidente da República, na plenitude das suas faculdades mentais, publicaria um vídeo desses. Por favor".

Não sei não, mas uma coisa é certa: Janaína está questionando a sanidade mental do presidente. Não se trata de questionamento de petista, esquerdista, comunista..., mas de alguém que é do partido do presidente. É algo incrível, mas será apenas uma exacerbação de ânimos? Acho que se devia analisar o que disse a deputada. Sejamos francos: há mesmo uma confusão danada, que os franceses costumam camar de chose de loque. Esperemos pelo que pode suceder. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/05/2019
Código do texto: T6653407
Classificação de conteúdo: seguro