O FATOR CRISTINA KIRTCHNER E O FATOR CIRO GOMES.

Li algumas críticas à Lula por não ter apoiado Ciro Gomes numa chapa com Haddad. Claro que Ciro seria o cabeça. Lula,inteligente,percebeu que a batata quente sobraria para o PT. Para entender melhor,vamos ao caso da Argentina em que Cristina Kirstner abdicou da cabeça da chapa em prol de um candidato menos popular. Por quê? A composição política argentina é bem diferente do Brasil. Lá,o maior partido político é o Peronismo(Justicialista) que tem inúmeras facções. Em cada gueto peronista ,há um Chefe diferente. Tanto que,quem ajudou Mauricio Macri a se eleger foram grupelhos Peronistas que não apoiaram o candidato de Cristina. Na Argentina ,o Peronismo é um saco de gatos. A atitude de Cristina é por uma posição de Conciliação. Quer unir o Partido Peronista numa composição forte contra o Neo Liberalismo de Macri. O caso argentino é bem diferente do Brasil. E Cristina se propõe a ajudar a Argentina e seu Povo. Daí sua humildade aceitando ser vice. Tudo para derrotar os criminosos neoliberais. E por que Lula não se dispus a apoiar Ciro? No Brasil,o Grande Partido Político é o PT,tanto que é a maior bancada do Congresso. O que aconteceria se Lula colocasse Haddad como vice e a chapa Ciro/Haddad ganhasse a eleição? Seria o caoas para o PT!!! E Lula intuiu isso. Ciro eleito faria a destruição do PT na composição do governo. Ciro é um Egótico como Moro. Só vê a si mesmo. Como Ciro tem INVEJA de Lula por seu carisma e renome mundial,Ciro tentaria destruir a imagem de um ser que está aprisionado,sem Provas. Ciro bate todos os dias,até hoje,que são babacas os que apoiam Lula e que ele(CIRO) está solto. Além de pequeno,Ciro é invejoso e destrutivo. É só lembrar por quantos Partidos Políticos Ciro passeou.Mais de 10. E quando ministro do Cínico FHC,dizia que a Eletrobrás ou qualquer outra empresa estatal deveria ser privatizada. E agora se diz nacionalista. Ora,ora...Vá chupar pequi e sentir seus espinhos. Ciro e seu irmão Cid trabalham para conquistar os votos da Direita que está perdida com Bolsonaro. E para isso,Lula é o mote das agressões. Cristina Kirchtner foi grandiosa e elegante em ceder seu lugar a outro candidato.E vai batalhar pela vitória dele! Ciro o que fez,após o resultado do primeiro turno? Se mandou para a Europa,fugindo de uma situação desagradável-Ter que apoiar Haddad!!!

Neste instante da situação brasileira,Ciro mostrou sua cara:EU SOU EU E O RESTO É NADA! Lula ,muito inteligente,percebeu que o apoio à Ciro seria a Destruição do PT. E não permitiu tal fato. E Ciro estremeceu de Ódio! E sua vingança está continuando até hoje. Bate todos os dias no Lula e no PT. Só tem um pequeno detalhe. Lula,apesar de preso,está bem Vivo e o PT também. Ciro não. Precisa destilar Fel para sobreviver. Ciro perdeu sua força eleitoral. Depois de passar por mais de 10 partidos,talvez vá para o PSL de Bolsonaro para tentar ser seu substituto. Ciro Gomes se matou politicamente.Nem a Direita,nem a Esquerda o querem. Se tornou um Pária Político. Os fatos comprovam.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/05/2019
Código do texto: T6653322
Classificação de conteúdo: seguro