Se florir

A perda é inevitável. Tudo o que era antes, não é mais hoje, até as células que antes estavam vivas hoje estão mortas. É tudo um ciclo.

O sofrimento é inevitável. Sempre haverá um espaço que ficará vazio e toda vez que você olhá-lo, vai lembrar do que passou. Hoje ouvi algo que da primeira vez não fez sentido. "Você só esquece algo quando aceita que aquilo aconteceu, só quando aceita as consequências dos seus atos e dos atos do outro."

Você não vai estar colocando mais peso em si, mas sim jogando aquela velha âncora que te prende no mesmo lugar há tanto tempo. Cortando as correntes. Perdoando a si mesmo.

Por um tempo, a terra do coração vai estar seca e isso é inevitável. Todo mundo se machuca, alguns mais do que outros. É necessário que se tenha paciência, mas com o passar dos tempos, a chuva volta e nascem as flores, aquelas levadas pelo vento que florem mesmo passeios do mais duro concreto.

A guerra nunca termina, mas é necessário que se passe tempos áridos para que tenhamos tempos floridos, afinal, ninguém nunca disse que a vida seria fácil, seja você um humano ou uma flor, temos cada um tem seu tipo de dor.

Lady Flor
Enviado por Lady Flor em 21/05/2019
Código do texto: T6652833
Classificação de conteúdo: seguro