FELIZ DIA SAHEL
 
      Então hoje é um dia especial. Não que os outros dias também não os seja mas, hoje ele é único em sua existência. É um dia em que celebro minha continuidade em vida, metade de meus gens herdados, o que me faz inteiro por ser pai. Hoje é dia de Sahel, um ser que nos foi confiado pelo Deus Pai, para ser cuidada, zelada e amada acima de tudo. Hoje é um dia superespecial, o dia em que testemunhei sua chegada à luz desse mundo, nascida para a vida viver. Meu pequeno botão hoje transformada em minha rosa branca delicada. Procuro e quase não vejo seus espinhos para te defender mas, sei que existe um ser forte e poderoso em sua essência feminina hoje presente.

     Vinte primaveras vividas entre os sonhos de criança e seu mundo iluminado das letras e leituras! Tenho orgulho de ser seu pai, de ver a mulher e profissional em que está se tornando, responsável, e cada vez mais bela. Minha'lma se alegra, meu espírito está em festa, meu ser está feliz! Hoje estamos juntos e juntos estaremos por todo o tempo, porque o amor de pai e mãe é sagrado e eterno.

     Para mim não é clichê te desejar pela vigésima vez neste dia todas as bênçãos dos céus, que seus passos continuem nesta estrada iluminada pelo Senhor. Que toda felicidade faça morada em sua existência e que as alegrias acompanhem tuas realizações e que estas sejam plenas, que sejas você simplesmente, só assim serei também feliz com você. Feliz dia de hoje minha rosa filha maravilhosa.
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 20/05/2019
Reeditado em 02/03/2020
Código do texto: T6652210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.