EM MINHA VIDA...
...já perdi amores, pensei que amava e tem hora que tenho certeza de que nem amado fui.
Perdi amigos, ganhei outros é bem verdade mas, o fato é que pude perceber que minha vida sempre foi, muito mal comparando, como um rio teimoso às vezes manso, muitas outras mais agitado e que com grandes ondas levantou barcos distraídos, invadiu praias de festas pra depois se acalmar antes que uma chuva fina caísse.
Em minha vida já vi tristezas e lágrimas mas o bom é que as alegrias e os abraços foram em maior número, alguns deles que provocaram intensas e mais duradoras batidas do coração.
Em minha vida fui traído e muito tempo depois entendi que é sempre melhor perdoar, esquecer e seguir em frente, ainda que eventualmente possa não ter um rumo certo. Mas isso nem sempre importa porque, me orgulho disso, jamais deixei de seguir em frente.
Em minha vida compus alguns versos, ouvi muitas canções e tanto uns quanto outros de certa forma me mostraram que se quisesse poderia ter sido mais romântico embora, para ser bem sincero, hoje em dia prefiro não ser.
Em minha vida tive mais momentos de felicidade do que de decepções mas, pelo menos aprendi que tudo passa mesmo que nós, teimosos como somos, tenhamos a ilusão de que felicidade é coisa que dura pra sempre.
Em minha vida, bem, em minha vida, numa intensa e dura caminhada acabei me transformando no que sou.
Passou o tempo ? Sim, rápido demais ! Ainda tenho muito tempo ? Não sei ! Talvez não !
Em minha vida, confesso, não foram muitas as certezas que tive...
*********
...voltei...
(...imagem google...)