Roupa Suja

Para mim não há nada mais constrangedor e revoltante do que uma briga pública de casal. Sinceramente, é algo deprimente. Presenciar agressões verbais, revelações dolorosas e a lavagem de roupa suja publicamente não é só ma agressão aos outros, mas asi próprios.

Já testemunhei várias, refiro-me às escandalosas. Daquelas que a gente abaixa a cabeça e fica com vergonha. Em vez dos que se agridem e não sentem vergonha, nos sentimos, detesto presenciar esse tipo de baixaria. Dia desses estava num restaurante e um casal começou a baixaria, felizmente eu não conhecia passu logo a fome. Ela muito indignada disse ara humilhá-lo: - Você vive se vangloriando de ser dum don juan, mas com esse pintinho de anjo barroco não consegue e nada. Ele replicou com uma grossura ainda mais raivosa: - Como ele vai se animar vento teus peito batendo do dedão dos pés. Quando partiram para se agarrar, o garçom separou. Depois começaram a almoçar como s0e nada tivesse acontecido.

Acho que o pior é isso, eu conheço vários casais que brigam escandalosamente em público , e dias depois estão nas ruas de mãos dadas e como dois pombinhos enamorados. É que a baixaria virou vício

Felizmente os que conheço não partem para a violência física, mas mesmo assim é algo constrangedor e triste. Eu me retiro em sinal de protesto. Mas não dou nenhum conselho. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/05/2019
Código do texto: T6650888
Classificação de conteúdo: seguro