CRÔNICAS

FREUD EXPLICA

Toda essa pressão e hostilidades, que, o Presidente sofre no momento, não passa de tentativas de revanche dos seus perdedores! A derrota nas urnas não foi ainda engolida pelos seus adversários, que, não se explicam, mas, metem as mãos pelos pés para execrá-lo. As reformas, o enxugamento do Estado, o combate à corrupção, o corte de verbas de dinheiro jogado fora às Universidades, e por aí vai, estão incomodando demais muita gente, que jamais aceitaria esse confronto, logo de Bolsonaro!

O Congresso com seu Presidente, bem como o STF dos togados, são os que mais enfrentam o Presidente, com recados e demonstração de força a Bolsonaro. A seguir a mídia à reboque da Globo, hostiliza quando pode com noticiário claramente anti-Bolsonaro!

Na verdade, assim que se consumou a vitória do Presidente, as opiniões mostravam que o Presidente não conseguiria governar pois, não teria o Congresso ao seu favor!

No entanto, percebe-se que o próprio partido de Bolsonaro, PSL, anda confuso e desencontrado. A liderança do Presidente, não negocia, não debate, e, nem mostra sua cara no enfrentamento pró Bolsonaro, contra as forças antagônicas.

É o que estamos comprovando... Gradativamente o Congresso se opõe, sobretudo, no planejamento, e, trava as propostas de Bolsonaro para a reforma da Previdência! Isso é só um instrumento de força da oposição contra o Presidente!

Na verdade o Congresso e o Supremo não estão produzindo absolutamente nada proveitoso à nação. O que fazem é reles oposição e pressão, com a discordância das medidas e projetos que Bolsonaro está apresentando!

Por outo lado, a par dessas hostilidades geradas no Congresso, há agora os movimentos grevistas e as manifestações dos universitários, por conta dos cortes das verbas à educação, coordenados por pau mandado! Eis que voltam os conhecidos “inocentes, ou, idiotas úteis” que, são manobrados como buchas de canhão, pelo que ainda restou da esquerda falida!

Só mesmo Freud para explicar que está em andamento o planejamento de um golpe para cima do Presidente com o objetivo de destruí-lo.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 18/05/2019
Código do texto: T6650706
Classificação de conteúdo: seguro