Virtude de Deus

De que adianta, virmos ao mundo com uma missão e usarmos o nosso dom apenas para proveito próprio? O que teremos feitos de nossa própria vida, voltada ao nosso egoísmo? Se viemos com a missão de guiar os povos e os conduzimos ao infortúnio, o que será de nós, se apenas os usamos para tirarmos vantagens pessoais?

Nada se leva do orbe, isso todos sabemos e, se sabemos somos ainda mais responsáveis, por que pecamos por omissão. De que adianta sabermos gerir dinheiro, se o utilizamos para nós mesmos, sem levar em consideração o trabalho a ser feito. É desnecessário me dizer que o que eu quero é impossível, por que temos exemplos de amor no mundo.

Ainda ouço dizer que o que faço é perda de tempo, que as pessoas estão alheias a tudo e que o desenvolvimento da alma humana é mínimo. Eu sou um homem de fé e acredito que o espírito humano é poderoso. Se acreditasse que somos corpo, já teria desistido, mas se analisarmos a evolução do homem, veremos um poder que vai mais além.

Nós vamos chegar ao ponto certo, vamos passar por algumas crises ainda, algumas muito fortes, mas se nos concentrarmos na nossa essência nos desenvolveremos e alcançaremos o patamar desejado. Calma, paz e igualdade. Este é o presente que eu lhes dou. Quando queremos viver a virtude de Deus, este é o caminho.