Charlie Brown Jr

Vou jogar Tudo pro Alto por que quero ver Tudo Mudar, Não é Sério, enquanto uns querem uma Vida de Magnata eu quero Uma Vida Só Pra Vadiar, Liberdade Acima de Tudo por que se O Mundo Explodir Lá Fora tudo vira um Beco Sem Saída, Hoje quero Só Lazer, Pra Fazer A Cabeça, No Passo a Passo eu me tornei O Errado que Deu Certo, Só os Loucos Sabem que Só Por Uma Noite tudo vira Festa. Cruzei Uma Doida que me levou pro Samba Makossa vire o Sheik achando que Só Existe o Agora, mas descobrir que Longe de Você preciso de um Tarja Preta, você é a Dona do Meu Pensamento, vem Me Encontrar, eu vou Lutar Pelo o Que é Meu por que sou Direto e Reto Sempre, por que eu e você temos Pontes Indestrutíveis e você nunca vai ser Proibida Pra Mim,e numa Quinta-Feira eu quero Aquela Paz com Bons Aliados e você do meu lado. Aquele Velho Carteado e Umas Manobrinhas, O Preço de Como Tudo Deve Ser é nunca esqueçer que O Futuro é Um Labirinto Pra Quem Não Sabe o Que Quer.

Com você do meu lado é Só Lazer, eu me sinto Senhor do Tempo quando estou com você, danço, participo e acredito em seu Ritmo, Ritual e Responsa, acredito que Só Os Loucos Sabem o que eu estou quero expressar, por que eles sabem quem são Nossos Blues, quem é Inabalavelmente e quem tem no sorriso a Fina Arte de um Céu Azul. Confisco minha mente Pra Mais Tarde Fazermos A Cabeça com o Peso Da Batida Do Errado Que Deu certo. Ouviu-se Falar que Os Cortes é para conhecer melhor o nosso Puro Sangue, e o Papo Reto - Prazer É Sexo, O Resto É Negócio, e um bom Rock Star conhece quando uma História Mal Escrita lhe é contada, a nossa história Charlie Brown Jr tem haver com Amor Pelas Ruas, com os Contrastes da Vida, mesmo sabendo que o Chorão Deu Entrada Pra Subir ainda acredito num Lugar Ao Sol

Quero Abrir Seus Olhos para que você veja que um Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva, que Depois De Uma Bela Session, Um Belo Sofá, Cerveja, Pizza E Um Videozinho De Skate a vida fica mais suave.

I Feel So Good Today, Meu Novo Mundo não tocará nenhum Samba Triste.