BOLSONARO-MORO-WEINTRAUB Lídimos representantes de uma classe média tosca e de raso conhecimento.

As pessoas deste país que te um mínimo senso estão aparvalhadas. É muita Imbecilidades em tão pouco tempo e em tanta gente componentes deste governo federal. Não há como esconder. A Elite depravada, que não conhece limites para seus intentos, vem jogando a classe média num poço sem fundo. E o pior é que esta mesma classe média não se dá conta de seus atos sem nexo. A classe média ELEGEU Bolsonaro e outros seres hediondos em nível estadual. Ah,com a tremenda ajuda dos Pobres,principalmente mulheres,segundo pesquisa mostrada na imprensa. Lá nos EUA,Bolsonaro se auto-convidou e após saber da Manifestação monstro que aconteceu no Brasil,ele simplesmente chamou os Estudantes e outros participantes de IDIOTAS ÚTEIS!!! Ah! E também esbravejou contra o Ministério Público do RJ por quebrar sigilos bancários de seu filho e de sua mulher e de outros envolvidos.. O ministro(SIC) Weintraub diz asneiras e mais asneiras.Confunde até o escritor KAFKA com o churrasquinho árabe KAFTA. E na audiência no Congresso continuou com suas baboseiras e estrepolias denotando uma Ignorância que assusta para um economista formado pela FEA/USP. Aliás,os alunos da FEA(Faculdade de Economia e Administração) consideraram Weintraub como PERSONA NON GRATA. Moro,a cada dia que passa,mostra também sua mediocridade assustadora. Isto sem contar a ministra(?) Damares e suas excentricidades intelectuais. Guedes é um mais perdido que cachorro vira lata que caiu do caminhão de mudança. Está perdidinho coitado. E coloca o Brasil num declive que leva a total destruição da economia. A Recessão está aí. Só a tv Record não enxerga e nem quer. A classe média ainda nem percebeu que Bolsonaro e seu *sinistro*da Educação estão destruindo as Universidades Públicas.onde a classe média (em sua maioria) se forma.

Essa gente tem APENAS dinheiro e mais nada. Salve-se quem puder!!!

A explosão social está prestes a eclodir.É uma questão de tempo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/05/2019
Código do texto: T6649217
Classificação de conteúdo: seguro