GOLEIRO SIDÃO E SEU PRÊMIO...
Pois é, né, e agora vamos destacar um fato estranho e esdrúchulo ocorrido com um goleiro de futebol que atende pela alcunha de SIDÃO, esse atleta veio a ser alvo de gozação generalizada por parte da imprensa falada, escrita e televisada por causa de que ele não se saíra muito bem no jogo em que participava e que fora vítima de falhas e isso resultou em derrota de seu time...
O pior é que, pesou sobre suas costas o fato de que se estava sendo reincidente de tal ação negativa ao seu currículo profissional, e vai uma emissora de tv, que tem um prêmio em forma de troféu que é dado ao melhor jogador do jogo, caso que não fora esse em questão, pois resolveram dar esse troféu ao goleiro como sendo o melhor do jogo sendo que, ele fora o pior...
Mas, o caso é que, esse troféu recebe votação dos assistentes de jogos desse distinto canal e, resultado, votos em peso de noventa(90) por cento, a maioria votou no SIDÃO, já, a propósito de desfigurá-lo e denigri-lo moralmente, e foi designado a entrega do troféu e foi uma vaia contestante incrível por parte da mídia que se fêz contrária a esse gesto de mau gosto proferido...
E, para explicar melhor, esse canal de tv, até ontem era tido como o CANAL de tv brasileira, um dos três melhores do mundo e, acontece de que houve envolvimento indiscreto e imoral político com esse dito cujo, e o mesmo vem despencando no índice de preferência e, para piorar mais a situação de sua imagem com seus assistentes, eis que se manchou mais e se chuviscou muito a sua imagem devido esse gesto grotesco de fazer premiação ao jogador que fora o pior em jogo como se fosse o melhor, a título de gozação generalizada total...
E AÍ, REDE BOBO, O QUE DIZES DISSO?
DESCULPAS NÃO BASTAM PARA QUE SE
LIMPE A MORAL ALHEIA...