Mitos!

Dissertar sobre os mitos que nos prendemos sem de fato ter embasamento social e cultural bum país como o nosso e bem complicado por diversos motivos. O principal deles e enraizado é a nossa dispersa cultura em leitura, isso nos ajuda a ter atitudes e escolhas que nos causam desconforto, porém não aprendemos que precisamos enxergar de uma forma diferente o que vemos. Abordando o tema “ heróis “ , chegamos na nossa última eleição que foi feita a escolha de um presidente controverso , sem base cultural , e de um abstrato falso comando . Porém, temos uma memória equivocada, quem nos representa, quem nos mostra algum tipo de possibilidade de mudança, porém que de alguma forma possa pensar em algum tipo de insurreição , sempre é visto de uma forma marginalizada. Indo de um extremo ao outro , vamos falar dos Romanos , da crucificação de Cristo . Conseguem ver de que forma e o motivo pelo qual ele foi crucificado? . Tenhamos cuidado com o que a mídia nos traz de informação , pois tem uma frase interessante que vou usar para fechar o texto : que: "É melhor fazer um mal do que ser mau." Bonhoeffer, que lutou contra o nazismo . Antes de encher o peito de ar e levantar bandeiras , vamos testemunhar um pouco da história e não deixar com que a emoção fale mais alto. Leandro Nogueira.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 15/05/2019
Código do texto: T6647780
Classificação de conteúdo: seguro