Virou Palhaçada

Acho que essas prisões decretadas apenas por pirraça, sem fundamento legal, ao arrepio das leis, afrontando o estado de direito visando apenas a alguns minutos de fama na tevê e redes, alguns membros da justiça são ávidos por câmeras e microfones, não se comportam como juízes mas como pseudas celebridades em compotas, acho que isso virou uma palhaçada.

Foi o caso das prisões do ex-presidente-golpista Temer. Ora, se ele está sendo processado, não tem mais nenhum poder, não está pondo em risco a ordem social e nem atrapalha nenhuma investigação, até orque as provas já estariam coletadas, pra que prende-lo? Por que não tentar dar celeridade ao processo e julgá-lo? Se for condenado e recorrer e for mais uma vez condenado então que se prenda. Mas esse prende-e-solta é mesmo uma palhaçada. E uma palhaçada cara porque as operações são pagas elos contribuintes. Isso só arranha a justiça e fere a Constituição. Ontem o STJ libertou Temer e uma ministra até falou que esses juízes não deviam confundir justiça com caça às bruxas e falou até em tochas acesas, coisa da inquisição. Libertaram o ex-presidente por unanimidade. Ba minha opinião a justiça deveria punir ou advertir eses magistrados que estão extrapolando a lei, fazendo com que atos da justiça virem palhaçada.

Nada em favor de Temer, mas no dia que alguém silenciar sobre uma agressão aos direitos humanos de um desafeto seu, deixa de ser cidadão e democrata, vira fascista. Inté.

P.S. Olavo vai a Dallas? E Fabrício está aonde? Em Dallas?Ou em Marte?Ah, Brasil.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/05/2019
Código do texto: T6647512
Classificação de conteúdo: seguro