* A UM SOBERANO SE CONCEDE TUDO,MENOS A HONRA(Fausto)*MORO UM MORALISTA SEM MORAL.

Leia o excelente texto de Luis Nassif sobre as maracutaias no TRF4 de PAlegre-* A BARGANHA EM QUE BOLSONARO PROMETE O MESMO CARGO NO STF A MORO E A GEBRAN(desembargador do TRF4) QUE PRESIDIU A CONDENAÇÃO DE LULA. O QUE LEVAM DOIS JUÍZES REGIONAIS SEM NENHUMA EXPRESSÃO NACIONAL A EXPOR DE TAL MANEIRA O JUDICIÁRIO,A PONTO DE INCLUIR O STF EM UMA BARGANHA ESPÚRIA?

A Grande Aventura da Lava Jato com Moro,desembargador Gebran vai chegando ao fim. Não há como esconder mais as piruetas que o desembargador Gebran fez no TRF4 para manter a presidência e o *arranjo* na 8a.Turma . Há fatos que comprovam estes *Arreglos*. Ná época do julgamento de Lula pelo TRF4,o presidente Thopson Flores DECLARIU que a Sentença de Moro condenando Lula era um primor!!! Mas com??? Thompson nem havia lido ainda. E o mais ridículo e perverso foi a posição dos desembargadores que julgaram Lula. Esses senhores expressaram opiniões IDÊNTICA,sem nenhuma controvérsia.Algo raro no Judiciário. E ainda aumentaram a pena de Lula para 12 anos. Moro escreveu uma sentença onde Não Há Uma Só Prova contra Lula. E o condenou a 8 anos e meio. Moro por sua incapacidade de entendimento de Leis,não percebeu que com esta condenação Lula poderia ter sua pena diminuída por sua idade. Os desembarfgadores,então,aumentaram a pena. Simplesmente,um Escárnio!!! Agora temos uma nova condenação de Lula-SEM PROVAS CLARO- decidida pela juíza Hardt. O novo juiz da 13a.Vara de Curitiba está apressando os trâmites legais para que chegue a tempo de evitar que Lula,com a reforma de sua sentença pelo STJ, possa cumprir a pena em casa. É a Putrefação de nossa Justiça. E a vagabunda Mídia Esconde esses fatos. Como dizia Pulitzer-A imprensa é mercenária e corrupta.

E Bolsonaro diz,na maior cara-de-pau que prometeu um cargo no STF a Moro. Que negociações espúrias. E ainda por cima,querem mudar a Lei que obriga juízes a se aposentarem conforme a idade.O Senado já está se movimentando para barrar a chance de Moro ir para o Supremo.

Moro - Bolsonaro - TRF4 Um Caso de Polícia! SOCORRO !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/05/2019
Código do texto: T6646559
Classificação de conteúdo: seguro