OBRIGADO SENHOR. EU CONTINUO VIVO!

Sábado passado, dia 15.09, eu passei pela minha segunda experiência cirúrgica. Uma certa ansiedade, é normal em quaisquer pessoas. Mas pelo fato de ser relativamente novo no plano de saúde, não conhecia os médicos operadores o que, de certa forma, aumentava em mim a ansiedade.

Vejam vocês como Deus é maravilhoso! Quando fui internado na 6ª.feira a tarde, não podia imaginar quem estaria comigo no mesmo quarto. No máximo duas pessoas pelo contrato. Adentro ao local, e me deparo um com senhor no leito da cama, de idade avançada.( Sr.Sebastião). Eu o cumprimentei a ele e sua esposa que estava ao lado.

Conversa vai, conversa vem, ela me disse que o Dr.Marcos G, foi o médico que operou seu marido da próstata. Disse ela ------“ele tem mãos de fada”, é muito bom médico! Ao me dizer isto, senti um alívio profundo em minh ´alma! Foi como se saísse uma tonelada de meu corpo. Respirei aliviado e minha ansiedade praticamente sumiu...

Vejam vocês como nada é coincidência, mas providência! Deus que conhece todos os corações, sabia que o meu coração estava impregnado de ansiedade. Reservou, assim, aquele quarto para mim onde eu ouviria o que precisava ouvir para acalmar o meu coração.

As enfermeiras umas verdadeiras anjas cuidaram de mim, com muito carinho e atenção, sem contar claro, com a presença direta de minha esposa Vera Lúcia.

Foi mais uma experiência da presença viva, real de Deus em minha vida!

Sou um homem de Deus! Sou um homem de oração! Acredito no amor, acredito nos valores autênticos do evangelho. A cirurgia ocorreu de maneira maravilhosa, tudo correto, tudo dentro do previsto pelo médico. Extirpei o mal pela raiz. É mais estressante o pós operatório do que foi propriamente a cirurgia. Esta mesmo, não senti nada, não percebi quase nada...

Confiei profundamente nas mãos de Deus! Entrei tranqüilo no centro cirúrgico, pensando e orando para que o Espírito Santo de Deus, guiasse com exatidão as mãos da equipe médica! E assim se sucedeu, felizmente.

Obrigado Senhor Deus!, pela minha cura, pela minha cirurgia! Obrigado Pai, eu Te louvo e glorifico cada vez mais o teu nome. Obrigado senhor, pelos médicos que, com sabedoria e técnica, conduziram muito bem os trabalhos.

Obrigado Senhor, pelo dom de minha vida! Obrigado Senhor, pelas orações de meus amigos, reais e virtuais que formaram uma verdadeira corrente de oração pela minha cura; obrigado pelas infinitas graças que tu tens derramado em meu coração e em minha família! Obrigado Senhor! Não tenho como recompensar-Te, mas a gratidão é o meu Tesouro que divido com Ti Senhor!

Abençoado domingo a todos!!! Deus lhes pague amigos, do fundo do coração!

====================================================

(DEUS AMA VOCE! OBRIGADO PELA VISITA!)

====================================================

Antoni BigCuore. Cantor, compositor e escritor em sp.sp. 22.09.2007, sábado, às 15,45 hrs.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 23/09/2007
Código do texto: T664540
Classificação de conteúdo: seguro