Demora não!

Esses dias eu parei pra pensar e relembrar os bons momentos que passei na minha vida. E o primeiro que veio em mente foi o seu sorriso pra mim naquele dia. Sim, seu sorriso. Não foi a primeira namorada, não foi o primeiro porre, primeiro emprego ou quando formei na faculdade. Foi você! E foi naquele dia que eu senti o clichê “frio na barriga”. A primeira vez, inclusive! E dali, fui lembrando cada vez mais. Fomos apresentados, começamos a conversar ali mesmo e quando assustei, já tinha me rendido à você, como alguém se rende à um ladrão na rua. Mesmo que inconscientemente, fez igual ele, porém, não roubou nada material, mas espiritual. Seguimos contato, saímos algumas vezes. O clima era cada vez melhor e a sintonia crescia proporcionalmente. Cada dia que passava, me encantava por um novo detalhe seu. Primeiro o sorriso, depois a jogada de cabelo, uma levantada de sobrancelhas quando ficava nervosa. Cada dia era um diferente que me chamava atenção, mas sem a menor dúvida, a melhor era aquela sua covinha no canto da bochecha quando ria de alguma coisa que eu falava. A junção dela com seu sorriso em uma única imagem era digna de quadro. Que coisa mais linda que era aquela cena! Namoramos por 6 longos e belos anos. Muita gente me perguntava quando iria te pedir em casamento e sempre desviava o assunto. Mas teve um dia que eu respondi, e respondi bem! Um “agora!” acompanhado de uma ajoelhada cinematográfica e de um “casa comigo?”. Arrisquei como nunca tinha feito antes e tenho certeza que foi o risco mais bem corrido da minha vida! Dali, a contagem regressiva era cada dia mais gostosa. Eu tinha prometido pra mim mesmo que seguraria e tentaria não me emocionar quando te visse entrando na igreja, mas a vida não estava nem aí pro meu planejamento e me deu uma belo hippon. Você estava maravilhosa, estava radiante! E na minha cabeça só se passava “Velho, daqui a pouco essa mulher vai ser minha esposa! Que foda!”. Foi tudo espetacular, a melhor festa da minha vida! E como se já não bastasse me proporcionar tanta coisa boa, ainda me deu o maior presente que um homem pode ganhar: sua xerox, nossa pequena, que puxou tudo de melhor da mãe (inclusive a covinha quando sorri). E se enquanto estiver lendo isso, perguntar pra si mesma como posso ter tanta certeza de tudo isso, como posso me sentir tão feliz por ter vivido e por estar vivendo tudo isso do seu lado, basta me olhar e dizer que me ama. Na minha expressão, vai perceber exatamente o que está escrito aí e ainda de quebra, vai ganhar um “também te amo” de resposta! Te esperamos lá em casa, daqui a pouco, com o jantar pronto e a mesa arrumada! Não demora, meu bem.

Com amor.