LANÇAMENTO OFICIAL DO P.R.A.
Imagine um profissional liberal, executivo, estudante etc. depois de uma semana repleta de trabalho, estudos e tarefas cotidianas, saindo de sua casa no sábado de manhã e indo fazer algo inusitado: passar roupa de uma família que não conhece.
E isso trará uma enorme alegria, prazer e satisfação.
Detalhe: esse trabalho será 100% voluntário.
Maluquice total e digna de colocar uma camisa-de-força?
Que nada.
Esse é o conceito dos P.R.A., passadores de roupa voluntários.
Estou criando esse grupo para reunir pessoas que vão viver essa experiência semanal de doação pessoal, despretensiosa, sem qualquer interesse de ganho material.
Farão isso pelo prazer de servir, de ser útil e de ajudar alguém sem exigir nada em troca, sem remuneração e nenhum outro interesse além de cumprir uma função simples e necessária.
E que poderá ser extremamente agradável, por mais bizarro e impossível que possa parecer.
Será uma atividade totalmente "fora da curva" e que poderá ajudar na reflexão, no autoconhecimento e na descoberta de tesouros pessoais que a loucura cotidiana impede de serem percebidos.
Será uma espécie de terapia sem terapeuta.
Pra quem quiser, posso passar mais detalhes de como imagino que a coisa poderá evoluir e como poderão ser acionados os "gatilhos" pra que essa ação possa ser prazerosa e útil pra todos nós.
Meu Zap é 19 99217-7849 e o e-mail vidaescrita2016@yahoo.com