Desabafo contra as ofensas
O que fazer diante das ofensas que nos são lançadas pelo simples prazer do ofensor, em alimentar o seu ego?
Tenho acompanhado os ataques que pessoas despreparadas vêm lançando sobre a imagem de alguns escritores, poetas e formatadores de pps, desrespeitando o ser humano que existe atrás de cada um deles.
Acusar, denegrir a imagem, e ofender, não da muito trabalho. Basta não ter nada melhor para fazer, e simplesmente abrir a boca, e atirar em forma de veneno, toda a maldade que carrega dentro do coração, sem a preocupação com as conseqüências de seus atos.
O impressionante é que não existe também, a preocupação com a prova.
Ela é deixada de lado e , em seu lugar predomina o prazer em armar barracos, como se essa atitude desse ibope, e deixasse fortalecida, a imagem do ofensor.
Mero engano!
Dói perceber o exemplo que está sendo transmitido através de grupos e de repasses na net. Essa não é a lição que eu gostaria de passar aos meus filhos, e aos filhos dos meus amigos e amigas,
Espero que o arrependimento venha a galope e que o bom senso venha na garupa.
Dessa forma, cada um vai poder prosseguir naquilo que sabe fazer de melhor.
O autor encontrará a Paz necessária para escrever e alimentar de forma brilhante, a imaginação do formatador, que por sua vez, vai encontrar a tranqüilidade necessária para captar tudo de belo que vem da Alma do poeta, e inserir em um pps.